CRIMSON HOUSE ERA GRANDE DEMAIS PRA UM MV TÃO PEQUENO.

 O FENÔMENO DE MELQUI RODRIGUES ATRAVESSOU FRONTEIRAS E ESTÁ QUEBRANDO RECORDES.



Parece que estamos voltando à era de ouro quando vemos uma produção independente sair da zona de conforto e não ficar mais nas limitações da tela de um computador ou de um celular.

O ano de 2024 trouxe várias produções excelentes, mas acho que nada teve uma relevância tão grande no mercado literário como foi a web-série "Crimson House". Única produção do autor Melqui Rodrigues a conseguir o feito de ser exibida em várias plataformas e agora com tradução oficial em mais dois idiomas (além do português).

Parte de seu sucesso se deve à excelente campanha de divulgação feita pelo próprio autor, mas engana-se que só de marketing, sobrevive uma obra. Crimson House é o que é por sua excelente história e sua narrativa que prende o leitor na cadeira em uma proporção imensurável.

Você quer estar ali naquele universo, quer estar ao lado dos personagens, quer opinar sobre como ajudá-los, e a série é muito honesta em não romantizar seus protagonistas nos fazendo reconhecer o quanto somos humanos e falhos.

Em outras palavras, eu resumo que o MV Brasil não suportou a grandeza dessa web-série e agora terá que "aceitar" que ela é muito forte pra ficar presa a um mundinho tão minúsculo como esse, sendo que ela tem muito mais a oferecer.

Comentários